Lanchas Sessa Marine no Rio Boat Show 2016

Estaleiro Intech Boating expõe destaques da marca italiana fabricados no Brasil

O estaleiro Intech Boating, responsável pela fabricação das lanchas Sessa Marine no Brasil, confirmou presença em mais uma edição do Rio Boat Show, considerado um dos principais salões náuticos do país, que ocorre entre 8 e 17 de abril na capital fluminense.

SESSAF42

Durante a feira, será exposta ao público a embarcação Sessa F42, o maior iate da marca com produção 100% nacional. Além de possuir um design moderno e arrojado, o modelo apresenta o melhor desempenho da categoria, com perfeita relação peso/potência. Com navegação extremamente macia e confortável, mesmo nas mais adversas condições, pode atingir 38 nós de velocidade final e 28 nós em velocidade de cruzeiro. Na velocidade de cruzeiro, a embarcação consome apenas 95 litros/hora com seus dois motores Volvo Penta IPS 500 ou 600, proporcionando excelente autonomia e economia.
Projetada para passeios em família, a F42 possui 13,20 metros de comprimento e amplos espaços internos e áreas de convivência externas, comportando até 14 passageiros. Na versão standard, já vem equipada com ar-condicionado com 48.000 Btus, que atende toda a embarcação, gerador com 11.5 Kw, GPS com tela de 12”, boiler eletromecânico, cozinha completa com geladeira 125l e freezer 40l, além de sistema multimídia de áudio e vídeo que atende todos os ambientes.

SESSAC40

Outro destaque será a lancha Sessa C40, que é hoje o barco mais vendido do portfólio Sessa Marine no Brasil. A embarcação faz sucesso por apresentar uma navegação estável, equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP. Com design inovador, apresenta grande otimização de seu espaço interno, trazendo duas cabines, amplo banheiro e cozinha completa. A C40 possui um moderno Hard Top com abertura elétrica e diversos itens de série, como gerador 7.1, boiler eletromecânico e GPS 12”.
Este será o quinto ano consecutivo que a Intech Boating apresenta as lanchas Sessa Marine no Rio Boat Show. A organização do evento espera receber mais de 40 mil visitantes.